REGULAMENTO DA CAMPANHA: FAÇA UMA PÓS-GRADUAÇÃO E GANHE OUTRA DA UNIMAIS

O presente regulamento versa sobre as condições gerais da campanha: Faça uma pós-graduação e ganhe outra, válida para os cursos de pós-graduação da Educamais que proporciona aos participantes a oportunidade de adquirir uma segunda Pós-Graduação gratuita.

1.0- Disposições Gerais da Campanhas:

1.1 - Para fins deste regulamento, entende-se por aluno matriculado o ingressante da pós-graduação na modalidade EAD com o aceite no contrato de Prestações de Serviços Educacionais e taxa de inscrição paga.

1.2 - Fará jus ao benefício regulado nesta campanha apenas os alunos que comprovadamente realizarem sua matrícula num curso de Pós-Graduação realizadas de 1 de maio/2023 à 31 de maio/2023.

1.3 - A campanha é exclusiva para novos alunos da UNIMAIS ou alunos que queiram fazer um novo curso. O benefício não pode ser aplicado para alunos que estejam com cursos em andamento.

2.0 - Da bonificação da campanha

2.1 - A bonificação do curso gratuíto é obrigatoriamente vinculado ao contrato de matrícula do aluno pagante, caso haja cancelamento de matrícula por quaisquer motivos, a bonificação da bolsa de 100% do aluno participante seja ela presenteada ou não, é automaticamente cancelada.

2.2 - A bonificação da bolsa de 100% não incindi sobre demais taxas de serviços Educacionais que quando requeridos, deverão ser pagos pelo estudante.

3.0 - Da Realização da Campanha

3.1 - Esta Campanha é mera liberalidade da Educamais e poderá ser suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que comprometa a sua realização, a juízo da Educamais, e sem que isso importe em qualquer direito adquirido ou indenizatório.

3.2 - Os casos omissos serão resolvidos diretamente pela Educamais, o qual reserva-se o direito de alterar qualquer parte deste Regulamento, caso julgue necessário.

Campanha válida de 01/05/2023 a 31/05/2023.