Aula inaugural Universidade Candido Mendes e Grupo Educa Mais
28/08/2013
Assista a aula inaugural do Pós-graduação a distância, parceira Universidade Candido Mendes e Grupo Educa Mais

Assista a aula inaugural dos cursos de pós-graduação da Universidade Candido Mendes e o Grupo Educa Mais, na modalidade ensino a distância.

Universidade Candido Mendes (UCAM) é uma instituição privada de ensino superior do Brasil, com sede na cidade do Rio de Janeiro. É a mais antiga instituição particular de ensino superior do país. Seu atual reitor é o professor Cândido Antônio Mendes de Almeida, terceiro Conde Mendes de Almeida. A Universidade Candido Mendes destaca-se das suas congêneres por ser uma instituição historicamente comprometida com a excelência nas atividades de pesquisa e pós-graduação, mantendo centros e institutos de pesquisa, sete programas de mestrado e dois de doutorado, bem como dezenas de cursos de pós-graduação lato sensu.

Logo Universidade Candido Mendes As atividades da Universidade Candido Mendes, apoiada em mais de um século de tradição e excelência, em que se firmou como referência nacional e internacional em Ciências Humanas e Sociais, reúnem mais de 20 mil estudantes e 1.000 professores e pesquisadores.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Universidade_Candido_Mendes