O curso de pós-graduação em Planejamento e Gestão Estratégica com Habilitação em Docência do Ensino Superior busca capacitar profissionais para liderarem estrategicamente organizações, enquanto desenvolvem habilidades para atuarem como docentes no ensino superior. Os objetivos incluem aprofundar conhecimentos em planejamento estratégico, análise de cenários e gestão de projetos, integrando competências pedagógicas para a formação de futuros profissionais.
O público-alvo são gestores, líderes organizacionais, profissionais envolvidos em decisões estratégicas e interessados em se preparar para a docência no ensino superior.
Os cursos de pós-graduação são 100% online. A participação é acompanhada por tutores qualificados (pós-graduados, mestres e doutores) aptos a sanar as dúvidas dos alunos. Todos os materiais didáticos serão disponibilizados por meio de uma plataforma multidisciplinar de ensino. Por lá o aluno tem acesso a livros, videoaulas e atividades. Porém algumas aulas não contém vídeo, o que em nada prejudica o aprendizado.
Certificado de pós-graduação lato sensu expedido pela IES Educamais. A Educamais é credenciada pela Portaria MEC Nº 1.247/2008, de 14/10/2008, e credenciada para oferta de cursos a distância pela Portaria MEC Nº 1.168/2018, de 09/11/2018. Os certificados expedidos pela Educamais têm garantia de validade nacional.