• Campanha de Agosto/Setembro
  • Outubro rosa
  • Campanha de Agosto/Setembro
  • ENFERMAGEM
  • DIREITO
Pós-Graduação Lato Sensu/MBA Comunicação e Marketing MBA em Planejamento Estratégico de Marketing no Varejo
MBA em Planejamento Estratégico de Marketing no Varejo
Objetivo

O profissional irá adquirir competências gerenciais através do estudo da gestão de organizações com atuação no setor de comércio e serviços, proporcionando uma visão integrada sobre os principais conceitos e práticas do marketing de varejo contemporâneo.

Público-alvo

Profissionais com curso superior interessados em desenvolver e aprofundar conhecimentos nas áreas de Gestão e Marketing ligadas ao Varejo.

Pré-requisitos
  • Graduação completa;
  • Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário;
  • Computador com sistema operacional Windows, Mac ou Linux e, no mínimo, 1GB de memória RAM, com placa de som (on-board) e caixas de áudio ou fones de ouvido. Se preferir, você pode estudar pelo tablet, celular, iPad;
  • Possuir e-mail e acesso à internet (recomendável banda larga), navegador Firefox ou Google Chrome.
Metodologia

Os cursos de pós-graduação são 100% online. A participação é acompanhada por tutores qualificados (pós-graduados, mestres e doutores) aptos a sanar as dúvidas dos alunos. Todos os materiais didáticos serão disponibilizados por meio de uma plataforma multidisciplinar de ensino. Por lá o aluno tem acesso a livros, videoaulas e atividades. Porém algumas aulas não contém vídeo, o que em nada prejudica o aprendizado.

Matriz Curricular
  • Comportamento do Consumidor no Varejo
    40h
  • Determinação de Preços
    40h
  • Gerenciamento de Compras e Estoque
    40h
  • Gestão de Custo e Formação de Preço
    40h
  • Gestão de Propaganda e Promoção de Vendas
    40h
  • Gestão Financeira
    40h
  • Localização no Varejo
    40h
  • Marketing e suas Aplicações
    40h
  • Orientação e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)
    40h
  • Planejamento Estratégico de Varejo
    40h
  • Práticas de Gestão Estratégica e Marketing
    40h
Carga Horária
440 Horas
Certificação

Certificado de pós-graduação lato sensu expedido pela IES Educamais. A Educamais é credenciada pela Portaria MEC Nº 1.247/2008, de 14/10/2008, e credenciada para oferta de cursos a distância pela Portaria MEC Nº 1.168/2018, de 09/11/2018. Os certificados expedidos pela Educamais têm garantia de validade nacional.

Planos de pagamento
3
Taxa de matrícula de R$ 39,90 + 3 parcelas mensais de R$ 226,10 (Total de R$ 718,20).
6
Taxa de matrícula de R$ 39,90 + 6 parcelas mensais de R$ 113,05 (Total de R$ 718,20).
9
Taxa de matrícula de R$ 39,90 + 9 parcelas mensais de R$ 75,37 (Total de R$ 718,23).
10
Taxa de matrícula de R$ 39,90 + 10 parcelas mensais de R$ 67,83 (Total de R$ 718,20).
12
Taxa de matrícula de R$ 39,90 + 12 parcelas mensais de R$ 56,53 (Total de R$ 718,26).
15
Taxa de matrícula de R$ 39,90 + 15 parcelas mensais de R$ 45,22 (Total de R$ 718,20).
17
Taxa de matrícula de R$ 39,90 + 17 parcelas mensais de R$ 39,90 (Total de R$ 718,20).
  • Envie-nos suas Dvidas