Compreender os fundamentos do comércio eletrônico e suas principais plataformas.
Estudar os modelos de negócios digitais (B2B, B2C, C2C etc.).
Desenvolver estratégias de marketing digital e experiência do usuário (UX).
Analisar aspectos legais, logísticos e de segurança no e-commerce.
Aplicar ferramentas tecnológicas para gestão de vendas e relacionamento com o cliente online.
O curso é indicado para profissionais da área de Administração que possuem interesse em Comércio Eletrônico.
Os cursos de extensão e capacitação são 100% online. Todos os materiais didáticos serão disponibilizados por meio de uma plataforma multidisciplinar de ensino. Por lá o aluno tem acesso a livros, videoaulas e atividades.
Certificado do curso de extensão expedido pela IES Educamais. A Educamais é credenciada pela Portaria MEC Nº 1.247/2008, de 14/10/2008, e credenciada para oferta de cursos a distância pela Portaria MEC Nº 1.168/2018, de 09/11/2018. Os certificados expedidos pela Educamais têm garantia de validade nacional.